Versículos Bíblicos

Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."


Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.


Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará. 



"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26).

 “Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" (Zacarias 4.6b).

"Quando vocês ouviram e creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa" (Efésios 1.13).

"Todos vocês são filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus, pois os que em Cristo foram batizados, de Cristo se revestiram" (Gálatas 3.26-27).

“Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade” (Hebreus 4.16).

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração". (Jeremias 29.11-13)

"Então, Jesus aproximou-se deles e disse: 'Foi dada toda a autoridade nos céus e na terra.  Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,  ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos'". (Mateus 28.18-20)

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra". (2Crônicas 7.14)


28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quero um versiculo para mim prega na igreja vai ser benção

    ResponderExcluir
  3. gostei e sempre bom ouvir a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. quando PALAVRA DE DEUS é uma doutrina,devemos crer como ensinamento no nosso dia a dia,pois somos livres e sendo livres,somos justificados pele cruz do calvário onde CRISTO,levou nossos pecados e enfermidades.GLORIAS ao REI DOS EXÉRCITOS e ALELUIAS.

    ResponderExcluir
  5. ESSAS PALAVRAS SAO MUITO MARAVILHOSAS

    ResponderExcluir
  6. deus venha tocando no nosso coração cada dia mais

    ResponderExcluir
  7. gostei muito..quem não gosta da palavra de DEUS não é humano...que DEUS continue abençoando a vida de cada leitor da sua palavra...e que ele possa abençoar os que ainda não leu, pra que eles venham lê e aceitá-lo....

    ResponderExcluir
  8. GLORIA A DEUS ESSA EA MELHOR FORMA DE ENTENDER O QUE DIZ AS ESCRITURAS DE DEUS AMEI E VOU CONTINUA LENDO POIS PARA MIM E MAIS UM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS

    ResponderExcluir
  9. a sabedoria está em DEUS, BUSQUEM A deus e encontrará !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eles são muitos bons sei nen qual escolhe.alguém me ajuda.?

    ResponderExcluir
  11. A Bíblia é fonte da riqueza dos crentes por isso têm que ler mais

    ResponderExcluir
  12. essa e pra meditar tds os dias e e isso que eu vou fazer


    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Baixem já aplicativo que traz mensagens e versículos da bíblia diariamente para compartilhar com watsapp, facebook dentre outros : https://play.google.com/store/apps/details?id=biblia.da.frases.frasesdabiblia

    ResponderExcluir
  15. Bíblia fonte de sabedoria e paz...quem nela crer e procurar seguir os seus preceitos feliz estará porque sabe que Deus está contigo e não os abandonará ...

    ResponderExcluir
  16. ÂNIMO é resumo para a frase "ler a Bíblia"

    ResponderExcluir
  17. quero um versículo sobre juventude pra pregar na igreja

    ResponderExcluir